terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A Guitarra





 Meu corpo a guitarra
Teus dedos me dedilham
...
Minha vida : fado triste
Tocaste-me, ficou canção bonita!

Meu sultão de cimitarra
À cinta como é de lei
Quero ser tua ternura
Tu és o único que eu amei…

Não quero pedras preciosas
Nem riquezas incontáveis
Quero ser tua guitarra
E que toques sons amáveis!

Se tiver que ser rubi, cristal ou diamante…
Eu te peço: Ó meu Deus!
Que eu seja pró meu homem,
Das pedras, a mais brilhante!

Se puder ser um instrumento,
Eu prefiro é verdade!
Quero que meu amor me toque…
Que nossa união, seja raridade.

                                
                                                                                                  Alba Galego (2010)


* Mujer Guitarrista  de Jose De La Barra

Sem comentários:

Enviar um comentário